Destaque1Educação

Sindicato dos Servidores participa de reunião de atribuição de aulas

Na manhã desta terça-feira (25) o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga, Odirley Montesino, acompanhado da advogada Ana Carolina, esteve presente na reunião da Comissão de Atribuição.

Ambos foram convidados a participarem da reunião com finalidade de contribuírem com a elaboração da Resolução que norteará os procedimentos de atribuições de aulas. A Comissão de Atribuição é composta por 10 diretores e assistentes de direção.

Essa Resolução está sendo elaborada para atribuições do ano letivo de 2019. A reunião ocorreu na Secretaria Municipal da Educação.