DemaisDestaque da CidadeSaúde

Setor de Controle de Vetores realiza nebulização no Jardim Itália

O Setor de Controle de Vetores da Prefeitura Municipal de Pirassununga está realizando novas medidas de combate à dengue nesta sexta-feira (16). A equipe se dedica aos trabalhos de nebulização no Jardim Itália.

As ações de nebulização são realizadas por agentes municipais devidamente identificados. A nebulização é feita com inseticida contra o mosquito Aedes aegypti e não são feitas aleatoriamente, mas sim quando há casos confirmados na região.

Nesta semana a Prefeitura já realizou diversas ações de combate à dengue. Na terça (13) os trabalhos aconteceram no Jardim Ferrari e no Rio Verde e na quarta-feira (14) a equipe esteve trabalhando no Ferrari 2 e no Clayton Malaman. Na quinta-feira (15) ação de nebulização foi feita na Vila Brás.

A colaboração dos moradores é essencial para que a ação seja efetiva no combate à doença, recebendo os agentes municipais para orientação e verificação de possíveis focos.

Os funcionários que realizam as ações contra a dengue são devidamente identificados com crachás, e utilizam veículos também sinalizados e devidamente identificados com adesivos com o brasão da Prefeitura de Pirassununga.

Em caso de dúvidas os moradores podem entrar em contato com o Setor de Controle de Vetores pelo telefone 3561-2667 ou junto à empresa contratada para realizar os serviços no setor, a Imuni Control, pelo telefone 3561-2621.