Destaque da CidadeDestaque1SAEP

Servidores do SAEP participam de curso de capacitação

Na última semana do mês de maio passado, o superintendente do SAEP engenheiro João Alex Baldovinotti ? autorizou alguns servidores para participar de um curso de capacitação, oferecido pela sede regional da Caixa Econômica Federal, na cidade de Piracicaba (SP).

Segundo Baldovinotti, estiveram presentes neste curso técnico, o diretor de Projetos e Convênios da autarquia ? engenheiro Marcus César Sardinha Valsecchi e servidora e engenheira Camila Aldriguetti Rosin Morcelli, para a Capacitação Orçamentária de Operações para Financiamento em órgãos públicos.

?Precisamos sempre, buscar melhorias na qualidade dos trabalhos realizados pela autarquia. E, por este motivo, ainda precisávamos entender os mecanismos para execução de empreendimentos e financeiros, gentilmente oferecido pela CEF?, observou o superintendente.

Estas melhorias para a execução de empreendimentos e financiamentos de obras públicas, tem como exemplo, a construção de Estações Elevatórias de Esgoto, e este curso teve como objetivo a unificação dos conhecimentos da equipe técnica de engenharia e arquitetura e os clientes do governo.

? Programa Ainda nesta mesma semana, os dois servidores ? Marcus Valsecchi e Camila Morcelli representaram o Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (SAEP), no encontro do ?Programa Município Verde Azul?, ocorrido na cidade de Jaboticabal (SP), que contou com a presença do secretário estadual Ricardo Salles (Meio Ambiente).

Este encontro teve como principal objetivo, orientar os representantes de cada município, sobre a organização de diretrizes do ?Programa Município Verde Azul?, e também como destinar corretamente os resíduos sólidos em suas cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.