Servidores do SAEP participam de curso de capacitação

Na última semana do mês de maio passado, o superintendente do SAEP engenheiro João Alex Baldovinottiautorizou alguns servidores para participar de um curso de capacitação, oferecido pela sede regional da Caixa Econômica Federal, na cidade de Piracicaba (SP).

Segundo Baldovinotti, estiveram presentes neste curso técnico, o diretor de Projetos e Convênios da autarquiaengenheiro Marcus César Sardinha Valsecchi e servidora e engenheira Camila Aldriguetti Rosin Morcelli, para a Capacitação Orçamentária de Operações para Financiamento em órgãos públicos.

Precisamos sempre, buscar melhorias na qualidade dos trabalhos realizados pela autarquia. E, por este motivo, ainda precisávamos entender os mecanismos para execução de empreendimentos e financeiros, gentilmente oferecido pela CEF, observou o superintendente.

Estas melhorias para a execução de empreendimentos e financiamentos de obras públicas, tem como exemplo, a construção de Estações Elevatórias de Esgoto, e este curso teve como objetivo a unificação dos conhecimentos da equipe técnica de engenharia e arquitetura e os clientes do governo.

Programa Ainda nesta mesma semana, os dois servidoresMarcus Valsecchi e Camila Morcelli representaram o Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (SAEP), no encontro doPrograma Município Verde Azul, ocorrido na cidade de Jaboticabal (SP), que contou com a presença do secretário estadual Ricardo Salles (Meio Ambiente).

Este encontro teve como principal objetivo, orientar os representantes de cada município, sobre a organização de diretrizes do “Programa Município Verde Azul”, e também como destinar corretamente os resíduos sólidos em suas cidades.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: