Cultura e TurismoDemaisDestaque da CidadeSAEP

Servidores do Saep executam, semanalmente, a limpeza da estação da Fepasa

Numa parceria do Sindicato Rural, o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Secretaria de Agricultura, acontece todas as quartas-feiras (inclusive hoje, 27 de maio) a Feira do Produtor Rural.

O evento, realizado na plataforma da Estação da Fepasa, oferece à população produtos fresquinhos e de qualidade, vindos direto do produtor rural de Pirassununga.

Para melhor receber os produtores e o público consumidor, os realizadores contam com o apoio da direção e equipes do Saep (Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga), já que a autarquia, semanalmente, executa os serviços de lavagem e aplicação de cloro no local, higienizando o ambiente.