Destaque da CidadeDestaque1Indústria e Comércio

Senai oferece cursos de CNC, com vagas limitadas

A partir desta semana, a Secretaria Municipal de Comércio e Indústria anuncia o início das inscrições para todos os interessados em cursar duas novas frentes, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai): os concorridos cursos de Programação e Operação de Torno CNC, no período da tarde; e o de Programação e Operação de Centro de Usinagem CNC, para o período noturno.

Ambos os cursos têm vagas limitadas e serão oferecidos no mesmo período: do dia 8 de junho até 7 de julho, de segunda à sexta-feira; em que estão sujeitos à alteração de datas e horários, avisados com antecedência. Os dois cursos serão realizados na sede do Senai de Pirassununga ? à rua Duque de Caxias, nº 856, no Centro de Treinamento ?Attílio Fávaro? – e para o ato de inscrição, cada candidato deve portar os documentos originais e as cópias do CPF, RG, comprovante de endereço e de escolaridade, com o devido preenchimento da ficha que deverá ser entregue na sede do Senai local.

São pré-requisitos para ambos os cursos, a idade mínima de 16 anos, ter ensino fundamental concluído, ter cursos ou experiências relacionadas à mecânica de usinagem industrial. O curso de Programação e Operação de Torno CNC será realizado de segunda à sexta-feira, das 13 às 17 horas; já o curso de Programação e Operação de Centro de Usinagem CNC também será realizado de segunda à sexta-feira, das 18 às 22 horas.

Quaisquer informações complementares sobre os cursos em andamento ou de CNC podem ser obtidas diretamente na sede do Senai de Pirassununga, no centro da cidade, ou pelo telefone (19) 3563-0007.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.