DemaisDestaque1Esporte

Semifinalistas são definidos e decisões do Veterano acontecem no domingo

Os quatro semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Veterano João Batista Raspa ?Capim? foram definidos após a 4ª e última rodada de classificação do campeonato, na fase de jogos de ?todos contra todos?. Já estavam classificados o SSMP-Sindicato dos Servidores / 20 de Novembro e o líder da fase classificatória, o Independente FC ? que fez uma campanha impecável e venceu todas as partidas.

Durante a 1ª fase da competição o grupo único teve a participação de cinco times: Ascobar, Atlético TRD, CC Vila Brasil, Independente FC e Sindicato dos Servidores / 20 de Novembro. Apenas um dos times seria eliminado nesta etapa, e o de pior campanha acabou sendo o Atlético TRD, que perdeu todos os jogos.

As duas partidas da última rodada tiveram os seguintes resultados: Ascobar 0 x 3 CC Vila Brasil; e Atlético TRD 1 x 3 Independente FC. A equipe SSMP / 20 de Novembro folgou na mesma rodada.

Além de definir os últimos classificados, a rodada do domingo (25) definiu a ordem de classificação da competição. A ordem serve como critério de desempate nas semifinais, e coloca em vantagem as equipes de melhor campanha.

O 1º colocado da fase geral, o Independente, enfrenta o 4º colocado, o Ascobar, e se houver empate nesta semifinal o Independente está classificado. Da mesma maneira o 2º colocado, SSMP / 20 de Novembro enfrenta o 3º colocado, CC Vila Brasil, e se houver empate neste jogo o SSMP / 20 de Novembro estará classificado para a final.

As semifinais do Campeonato Veterano acontecem no próximo domingo (2 de dezembro). Às 9h, no campo da Vila Brasil, acontece a partida entre SSMP / 20 de Novembro e CC Vila Brasil. No mesmo horário, mas no campo do Independente FC acontece a partida entre Independente e Ascobar.

A grande final do campeonato acontece no final de semana posterior, ou seja, em 9 de dezembro. Na final não haverá vantagem a nenhuma equipe ? e em caso de empate a disputa será nos pênaltis. O local do jogo final será definido após as semifinais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.