DemaisDestaque da CidadeEsporte

Semifinais da 2ª Divisão do Varzeano acontecem no próximo domingo

O final de semana será movimentado no Esporte de Pirassununga e marca o início do Campeonato Veterano de Futebol e principalmente mais uma fase decisiva da 2ª Divisão do Campeonato Varzeano de Futebol: as semifinais. Ambas as competições contam com os trabalhos da Secretaria Municipal de Esportes.

As quartas de finais, que definiram os quatro classificados para as semifinais do Varzeano, aconteceram no último final de semana. Dos quatro jogos, dois foram decididos nos pênaltis. Estão nas semifinais União Norte, CA Meia Boca ?B?, RFFC e AA Vila Nova.

O primeiro jogo das semis será no Campo do Ascobar às 10h30 deste domingo (21). Se enfrentam em jogo único União Norte x CA Meia Boca ?B?. Já o segundo jogo das semifinais acontece no mesmo dia e horário, mas no Campo do Independente FC. Lutam pela outra vaga na final RFFC e AA Vila Nova. Em ambos os jogos em caso de empate a disputa será nos pênaltis.

A grande final da 2ª Divisão do Campeonato Varzeano de Futebol será quase 15 dias depois, já que em 28 de outubro não há jogos devido ao 2º turno das eleições para governador e presidente. Por isso a decisão acontece no primeiro domingo de novembro (dia 04/11) no CC Vila Brasil.

Como foram os confrontos das quartas de final do Varzeano

No tempo normal Família 6 de Agosto FC perdeu por 2 a 1 para a equipe União Norte, esta última classificada. Já RFFC venceu pelo placar de 3 a 0 Leões de Prata e com a vitória se classificou.

Como CA Meia Boca ?B? e Verdão FC empataram em 0 a 0, o jogo foi para os pênaltis ? se classificando o CA Meia Boca ?B?, que venceu por 4 a 1 nos penais.

Vila São Pedro ?B? / Chevá e AA Vila Nova também empataram, por 2 a 2, e nos penais AA Vila Nova venceu por 3 a 1.

Agora já neste domingo União Norte jogará contra CA Meia Boca ?B? enquanto RFFC enfrenta AA Vila Nova disputando a outra vaga da grande final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.