Destaque da CidadeSegurança

Segurança Pública e GCM participam da Campanha do Agasalho

A partir desta terça-feira (dia 22), a Guarda Civil Municipal e a própria Secretaria Municipal de Segurança Pública fazem suas adesões à Campanha do Agasalho deste ano, paralelo e complementar ao realizado anualmente pelo Fundo Social de Solidariedade.

Com o lema ?GCM aquece seu inverno?, segundo reitera o secretário municipal Paulo André Silva Tannús (Segurança Pública), todas as pessoas podem fazer sua contribuição, especificamente com doações de roupas e sapatos. Haverá uma base de coleta na própria sede da pasta de Segurança Pública ? à rua Siqueira Campos, nº 2784, centro ? até o dia 6 de julho.

Além da base de coleta, também serão aceitas as doações volantes, em que cada pessoa pode fazer a entrega de roupas (usadas, mas que estejam em bom estado de uso) e, ao avistar uma viatura da GCM, podem fazer sua contribuição. Todas as doações, posteriormente, serão repassadas para o Fundo Social de Solidariedade, que fazem as devidas entregas às pessoas e famílias carentes assistidas pela municipalidade.

A Segurança Pública e a própria GCM também devem se mobilizar para realizar um mutirão na cidade, previsto para acontecer nos dois últimos sábados do mês de junho ? dias 23 e 30 ? cujos locais e itinerários serão definidos posteriormente. ?A Segurança Pública e a GCM estão engajadas nesta e outras ações sociais, cujo objetivo é proporcionar a segurança e o bem-estar da população?, disse o secretário municipal Paulo Tannús.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.