Segunda rodada do Varzeano foi realizada neste domingo e contabiliza mais de 20 gols

Assim como a primeira rodada da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano, a segunda rodada, realizada neste final de semana, novamente foi recheada de gols. Em todas as seis partidas houve ao menos um tento marcado. Em metade dos jogos da rodada o público pôde conferir ao menos 4 gols.

O campeonato Varzeano foi iniciado no primeiro domingo do mês (5 de maio). A segunda rodada aconteceu no último final de semana, e a partir de agora, em todos os domingos de maio e os quatro primeiros domingos de junho terão partidas da competição – a finalíssima do Varzeano será realizada no penúltimo domingo de junho, no dia 23 do próximo mês.

Pela 2ª rodada realizada neste domingo (19), em jogo disputado às 8h15 no Campo do Ascobar, Unidos FC venceu por 5 a 2 RFFC/ Entre Nós FC. No mesmo local, mas às 10h15, Ascobar venceu CA Meia Boca por 2 a 1.

No mesmo dia e pela mesma rodada, no CC Vila Brasil, às 8h15, Tigres FC venceu por 4 a 2 Ousados FC/ Center Calhas. No mesmo campo, às 10h15, Vila Brasil venceu por 1 a 0 Amigos de Santa Fé.

Às 8h15, no EC União, o time Operários FC/ EC União/ Espaço Coifas e Família Futsal empataram em 2 a 2. Já às 10h30, no Jardim das Laranjeiras, outro empate foi registrado: Amigos Nota 10 ZN/ Salão Estilo São Jorge e AA Vila Nova empataram em 1 a 1.

Ao final desta segunda rodada todos os clubes têm o mesmo número de jogos. Eles foram divididos em dois grupos, e ao final de 5 rodadas os dois melhores se classificam para as semifinais.

Atualmente o Grupo 1 tem as seguintes equipes em 1º e 2º lugar respectivamente: Operários FC/ EC União/ Espaço Coifas e AA Vila Nova. No grupo 2 os 1º e 2º lugares pertencem hoje, respectivamente, a Tigres FC e Ascobar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: