Cultura e TurismoDemaisDestaque da CidadeEducação

Secretarias de Cultura e Turismo e Educação alinham o projeto natal

A Prefeitura já iniciou o planejamento para a instalação de enfeites e iluminação de pontos estratégicos do Município, visando a decoração natalina deste ano de 2022.
Desta forma, no último dia 6 de abril, estiveram reunidos os secretários Marcos Leonardo Rozin (Secretário Municipal de Cultura e Turismo) e Paulo Rosa (Secretário Municipal de Educação), juntamente com servidores das respectivas pastas, para tratar do Projeto.
Durante a reunião foram levantadas ideias e possíveis ações estratégicas e antecipadas, já visando o final deste ano, tais como ornamentação e iluminação da Praça Central, Lago Municipal e Castelinho.
 ?Planejamos um Natal diferente, com apoio pedagógico da Secretaria de Educação, envolvendo trabalhos inéditos, fazendo um natal diversificado. A parceria entre as Secretarias neste planejamento é muito importante e certamente estará contribuindo para um natal mais colorido e alegre. No mais, além dessa frente de trabalho, já está agendada uma reunião com os representantes da ACIP, visando um futura parceria, visando por meio de cooperação, o aumento no comércio, valorização do Centro Histórico, para  promover, efetivamente, a solidariedade, o amor ao próximo e a união, para que vivenciamos o espírito natalino? acrescentou, o secretário Léo Rozin.

(texto e Imagem: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo)