DemaisDestaque da CidadeDireitos Humanos

SECRETARIA MUNICIPAL DE DIREITOS HUMANOS LANÇA EDITAIS PARA IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA CIDADANIA, JUSTIÇA E PAZ.

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Justiça publicou os editais para a regulamentação e uso dos Centros Comunitários. O Município estará celebrando Termo de Cooperação com Organizações Sociais para a cessão de uso dos equipamentos e operacionalização dos Centros Comunitários da Vila Santa Fé, Jardim das Laranjeiras, Jardim Redentor, Vila Esperança, Jardim Anversa, Jardim Limoeiro – Cachoeira de Emas, Vila Rendenção e Jardim São Valentin.

Todas as condições para participação no certame, estão descritas nos instrumentos convocatórios, publicados no Diário Oficial do Município, do dia 10 de janeiro de 2022 – edição complementar, que pode ser acessado no site da Prefeitura Municipal de Pirassununga.

No Diário Oficial do dia 19 de janeiro de 2022, foi publicado o Edital Nº 002/2021, para a implantação do Projeto Semear 2030 – Polo Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (19)3562-7872 ou pelo e-mail direitoshumanos@pirassununga.sp.gov.br