Demais 2Destaque da CidadeDireitos Humanos

Direitos Humanos estará reativando o Conselho Municipal

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Justiça está recebendo inscrições de interessados em compor o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência no biênio 2022-2024, como representantes da sociedade civil, que terá (7) titulares e (7) sete suplentes. O colegiado será composto por um representante de entidades que atuam na área de deficiência visual e/ou auditiva; um representante de entidades que atuam na área de deficiência física; um representante de entidades que atuam na área de deficiência intelectual; um representante de pais (ou representante legal) de pessoa com deficiência; um representante das organizações patronais; um representante das organizações de trabalhadores; um representante das instituições de pesquisa e ensino superior.

As inscrições dos interessados serão aceitas através do e-mail direitoshumanos@pirassununga.sp.gov.br, até às 19 horas do dia 07 de fevereiro de 2022 , ou via Ofício impresso, entregue na Secretaria Municipal dos Direitos Humanos, Cidadania e Justiça, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h ou no dia 07 de fevereiro de 2022 até às 19h. No caso de inscrições realizadas por e-mail, estas deverão ser encaminhadas através de e-mail oficial da Organização Social ou pessoa física interessada na cadeira. No corpo do e-mail deverá fazer constar, para cada um dos indicados (titular e suplente):

a) Nome da Organização Social

b) nome completo, RG e CPF;

c) endereço de e-mail para contato

d) whatsapp (opcional)

e) profissão

f) data de nascimento

A escolha dos representantes da sociedade civil, será feita pelo público presente, em Sessão Pública a realizar-se no dia 07 de fevereiro de 2022, às 19h, na Sede da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Justiça, localizada à Rua Bom Jesus, 213 – Centro – Pirassununga-SP – CEP 13631-066.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (19)3562-7872 ou pelo e-mail direitoshumanos@pirassununga

(texto e imagem: Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Justiça)