Cultura e TurismoDestaque da Cidade

Secretaria Municipal de Cultura ministra Oficina de Iniciação Teatral

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais e da Academia Pirassununguense de Letras, Artes, Ciências e Educação (Aplace), iniciou no último sábado (20) mais uma Oficina Cultural; a de Iniciação Teatral.

Estas atividades estão sendo realizadas em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura ? Programa Oficinas Culturais e com direção técnica local de Israel Foguel.

A Oficina de Criação Literária está sendo ministrada por Jaqueson Luiz da Silva, nas dependências do Plenário do Paço Municipal. Ela foi iniciada uma semana antes, em 13 de outubro, e se encerra no sábado da semana que vem (dia 3 de novembro). A oficina é oferecida sempre aos sábados, das 13h às 18h20.

Já a Oficina de Iniciação Teatral está sendo ministrada pela atriz Ana Garbuio, nas dependências do Teatro Municipal Cacilda Becker. Esta foi iniciada neste sábado e se estende até o próximo dia 8 de dezembro, sempre aos sábados, das 13h às 18h10.

Mais oficinas

Estão sendo realizadas no Teatro Municipal Cacilda Becker as inscrições para uma nova oficina: Elaboração, Planejamento e Gestão de Projetos Culturais, tendo como monitor o diretor e ator Luiz Gustavo Dalla Déa. Esta está marcada para o próximo dia 3 de novembro. Todas as oficinas são gratuitas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.