Secretaria de Obras realiza recuperação de ponte de acesso a AMMA / Terra Azul

A Secretaria de Obras concluiu nesta segunda-feira (29) as obras de recuperação da Ponte localizada no Acesso a AMMA (Associação Beneficente Alda Miranda Matheus) / Loteamento Terra Azul. A ponte, que abriga significativo tráfego de veículos, se encontrava danificada, com condição de uso restrito.

Por isso diversos técnicos e funcionários da Secretaria Municipal de Obras concluíram nesta semana a reconstrução da ponte.

Com a obra esta é mais uma dentre as diversas pontes – tanto em alvenaria quanto em madeira – dentre as reconstruídas pela Prefeitura de Pirassununga, que segue em trabalho intenso na reconstrução de pontes pela cidade e recuperação de vias.

Conforme a pasta, o tráfego na ponte de acesso ao Loteamento Terra Azul / AMMA segue normalmente.