DemaisDestaque da CidadeMeio Ambiente

Secretaria de Meio Ambiente informa que abertura de protocolos deve ser feita no Paço

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa que abertura de protocolos correlatos à área deve ocorrer na Seção de Comunicação localizada no Paço Municipal da Prefeitura de Pirassununga.

Conforme a pasta, a partir de então a Secretaria de Meio Ambiente não realiza mais a abertura de protocolos internos. Estes protocolos, referentes a poda, corte, doação de mudas, e demais protocolos direcionados ao setor de Meio Ambiente devem ser abertos diretamente na Seção de Comunicação da Prefeitura, de forma presencial.

A Seção de Comunicação está localizada no Piso Inferior do Paço Municipal, na Rua Galício Del Nero, 51, Centro. O atendimento no Paço Municipal está sendo realizado, atualmente, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, em dias úteis.