Demais 2Indústria e Comércio

Secretaria de Indústria e Comércio seleciona currículos de alunos de RH, ADM e Ciência da Computação

A SIC (Secretaria de Comércio e Indústria) da Prefeitura Municipal de Pirassununga está selecionando currículos de alunos dos cursos técnico ou superior de RH (Recursos Humanos), ADM (Administração) e Ciência da Computação para estágio remunerado.

Não há preferência por gênero (sexo masculino ou feminino) nem idade, mas o candidato interessado deverá estar cursando os estudos no período noturno.

Os interessados deverão entregar os currículos no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 10h30 e das 13h às 16h30. O PAT fica na Rua Coronel Franco, 2225, Centro de Pirassununga.