DemaisDestaque da CidadeDestaque1Esporte

Secretaria de Esportes realiza serviços de manutenção do Ginásio e dependências do Cefe Médici

A Secretaria Municipal de Esportes tem atuado frequentemente nas atividades de manutenção e conservação da estrutura esportiva da pasta, visto que as atividades ainda seguem impedidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os serviços estão sendo realizados por servidores da pasta mesmo com as atividades suspensas por conta do Covid-19. A Secretaria segue trabalhando internamente com foco na manutenção e conservação do Ginásio de Excelência, do Campo de Futebol e nas demais dependências do Cefe Presidente Médici.

A pasta já vinha desenvolvendo há algumas semanas os serviços de manutenção com o apoio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços.

Dentre as diversas providências, destaque para as adotadas no Complexo Esportivo Cefe (Centro de Educação Física e Esportes) Presidente Médici, onde cuidou-se da execução de serviços de roçagem, limpeza, tapa buracos com emulsão asfáltica realizada pela Secretaria de Obras; construção de base para bebedouro de água; e colocação de vidros no Salão Social.

No ginásio de Esportes Dr. Lauro Pozzi cuidou-se de serviços de pintura e revitalização nas arquibancadas; pintura das traves do gol e corrimão; e manutenção nas portas de correr do Ginásio.

No conjunto de Quadras Externas ?Prof. Edirez da Silva Peres? providenciou-se pintura das traves dos gols. No Conjunto Aquático de Piscinas ?General Asdrubal Euritysses da Cunha? foi dado andamento a construção de fechamento e cobertura da piscina do Cefe e aquisição de produtos para manutenção da piscina.

No Centro de Excelência de Ginástica de Pirassununga ?Antenor Jacinto de Souza ? Sinhô? houve execução de serviços de roçagem, limpeza e conservação.