Destaque da CidadeDestaque1Esporte

Secretaria de Esportes realiza 1ª etapa da Corrida Pedestre

Mesmo com as fortes chuvas que precipitaram na quinta-feira passada (18), a Secretaria Municipal de Esportes manteve a programação e realizou a primeira etapa da 10ª edição da Corrida Pedestre Noturna. Participaram representantes de cerca de 15 cidade, num total de 150 atletas, em diversas categorias. O percurso de 6 km teve largada e chegada na avenida Presidente Médici e prosseguiu ao longo da avenida Juca Costa em toda a região sul da cidade.

A largada dos competidores foi feita pelo convidado especial do evento, o vereador Paulo Silva, o Paulinho do Mercado, mesmo sob intensa chuva. O percurso, segundo a organização, tem a duração média de 25 minutos para os atletas de elite. Também estão previstas a realização, ainda no segundo semestre deste ano, mais duas etapas, ambas noturnas. Estes são os destaques da competição, os vencedores de cada categoria disputada:

? Masculino / vencedores :

??? Categoria de 16/18 anos – Siro Augusto Aluim Reis (Barbacena / MG);

??? Categoria de 19/29 anos – Wesley Kaufman (Leme / SP);

??? Categoria de 30/34 anos – Antonio Cleudo Bezerra Sena (Santa Cruz das Palmeiras / SP);

??? Categoria de 45/49 anos – João dos Santos Ferreira (Leme / SP);

??? Categoria de 50/54 anos – Pedro Tomas (Americana/SP);

??? Categoria de 55/59 anos – João Guillen (São Carlos/SP);

??? Categoria acima de 65 anos – Oswaldo Nunes Paiva (Pirassununga).

? Feminino / vencedores :

??? Categoria de 19/29 anos – Paula Plaza (Santa Cruz da Conceição / SP);

??? Categoria de 30/34 anos – Monique Neri Tenan (Pirassununga);

??? Categoria de 35/45 anos – Ana Karina Bonin (Descalvado / SP);

??? Categoria de 46/55 anos – Patrícia Martini (Pirassununga);

??? Categoria acima de 56 anos – Izilda Fonseca (Pirassununga).

Outras informações sobre esta tradicional corrida e outros eventos esportivos da Secretaria Municipal de Esportes podem ser obtidas na sede da pasta, à avenida Presidente Médici, nº 1075, Jardim Carlos Gomes, ou pelo telefone (19) 3561-7349 ou ainda, pelo endereço eletrônico ? secretaria.esportes@pirassununga.sp.gov.br .