Secretaria de Educação prorroga o prazo para inscrição no Fórum Municipal de Educação até sexta

A Secretaria Municipal de Educação de Pirassununga prorrogou para esta sexta-feira (9 de agosto) o prazo para a inscrição do do Fórum Permanente para o Desenvolvimento. Segue normalmente o cronograma prevendo atividades nos dias 12, 19 e 26 de agosto.

Os eventos ocorrem no Palácio da Educação e integram a II Avaliação do Plano Municipal de Educação. As inscrições devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/LmFPyUBRgmyLaNJ38.

Segundo a Secretaria de Educação, os estudos e discussões do Fórum têm por finalidade revisar as 18 metas previstas no PME (Plano Municipal de Educação), organizadas por eixos temáticos e, contarão com a participação efetiva dos cidadãos interessados e das entidades educacionais de nosso município.

Cada instituição poderá inscrever para cada eixo apenas um representante, devendo se fazer representar na sua especificidade de atuação e nos demais eixos, a seu critério.

Participam das Plenárias Iniciais e Finais cidadãos de Pirassununga e representantes das instituições educacionais.