Secretaria de Direitos Humanos articula encontros com foco em solução de problemas sociais

Na última quarta-feira (17) foi realizada reunião da Rede Intersetorial de Pirassununga, cujo foco foram os encaminhamentos a serem dados pelos equipamentos da Rede de Proteção de Pirassununga. Essa rede visa solucionar (ou ao menos mitigar) os problemas sociais no Município.

Por isso o assunto em pauta foi o estudo acerca da metodologia para o desenvolvimento de discussão de Casos em Rede. O encontro ocorreu graças a articulação da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Justiça da Prefeitura de Pirassununga.

A próxima reunião do grupo acontece no mês que vem, em 21 de agosto, às 9h, na Sede do Cadastro Único e terá como temas Violência Doméstica e Evasão Escolar.