Cultura e TurismoDemais 2Destaque da Cidade

Secretaria de Cultura recebe propostas de patrocínio para produção de vídeo institucional turístico

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, torna público que está recebendo propostas de empresas interessadas em patrocinar a produção de Vídeo Institucional Turístico do Município, sob coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Informações adicionais poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli, situada na Avenida Painguás, nº 2014 – Jardim do Lago, telefone 3563-0530 ou 3562-1207.