Secretaria de Cultura divulga edital de Patrocínios para o ano de 2020

Buscando importantes parcerias neste ano de 2020 a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pirassununga oferece uma significativa agenda de programas, projetos e acontecimentos consagrados pelo público, que compõem o Calendário de Eventos do Município numa busca por parcerias, envolvendo no projeto o convite ao empresariado local para contribuir com patrocínios, que podem representar grande fomento à Cultura Pirassununguense.

Por isso a Prefeitura Municipal está recebendo propostas de empresas interessadas em patrocinar eventos, programas e ações culturais elencados no Edital de Chamamento Público nº 01/2020 SMCT, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O edital completo pode ser acessado pelo link encurtador.com.br/owJY9.

A pasta explica que ?diante das dificuldades que o país atravessa, a Prefeitura, sozinha, não tem folego suficiente para consolidar projetos culturais de grande importância para a população nos segmentos da música, teatro, dança, artes plásticas, literatura, cultura popular, entre outros?. Por isso disponibiliza seus eventos como uma destacada vitrine de opções que atende a diferentes segmentos, contando com a participação das empresas patrocinando eventos/e ou mantendo projetos turístico-culturais e de promoção social, como uma forma de também valorizar a imagem institucional de cada uma delas junto da comunidade.

A Secretaria de Cultura segue a disposição para dirimir quaisquer dúvidas e orientações que se fizerem necessárias no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, ou através dos telefones (19) 3562-1207 e 3563-0530.

Eventos da Secretaria Municipal de Cultura que podem ser patrocinados:

– Carnaval

– Café com Chorinho

– Programa Ranchinho Alegre

– Praça do Livro Prof. Sebastião Haroldo Correa Porto

– Feira de Artesanato e Trabalhos Manuais

– Encontros Mensais e Anual de Fuscas e Carros Antigos

– Pirassununga Rock Festival Igor Aurélio da Silva

– Festival de Teatro Cacilda Becker

– Festa do Trabalhador

– Semana Nenete de Música Caipira

– Memorial da Cultura Caipira