Destaque da CidadeDestaque1Indústria e Comércio

Sebrae oferece nova palestra para próxima semana

O Posto de Atendimento ao Empreendedor de Pirassununga (PAE-Sebrae) vai realizar na próxima quinta-feira (29) – na última semana deste mês de junho – na sede social da Associação Comercial e Industrial de Pirassununga (ACIP), mais uma palestra de capacitação financeira, voltada para empresários e comerciários associados.

Esta palestra acontece a partir das 19 horas na sede da ACIP ? rua José Bonifácio, nº 541, centro ? com inscrições gratuitas, porém limitadas, que devem ser efetivadas através do telefone (19) 3562-1541, ou no piso térreo do Paço Municipal, na sala do PAE-Sebrae, entrada principal do recinto.

O curso tem como base, o controle financeiro pode proporcionar um crescimento sustentável do seu negócio. Conhecer as vantagens de organizar e fazer diariamente o fluxo de caixa. Os especialistas do Sebrae detalham e auxiliam nesta organização e mostram o passo a passo para o empresário conquistar a autonomia necessária.

O conteúdo é formado pelo controle do caixa e suas vantagens; regime de caixa e regime de competência; organização dos controles financeiros; definição do fluxo de caixa; provisões de caixa; elaboração do fluxo de caixa; e o pró-labore. Ao todo, a palestra se desenvolve em duas horas presenciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.