Destaque da CidadeIndústria e Comércio

Sebrae Aqui organiza palestra “Fluxo de Caixa”, neste mês de maio

Nesta segunda-feira (dia 21), o posto de atendimento do Sebrae Aqui convida todos os interessados em participar de mais uma palestra comercial, denominada ?Fluxo de Caixa?, que será realizada pela especialista Paula Mayra Coutinho Ferreira, gestora da filial do Sebrae de São Carlos. Esta oficina tem como objetivo capacitar para o entendimento geral e detalhado de uma empresa comercial, através de sua gestão financeira.

Esta palestra será realizada nas dependências do Plenário do Paço Municipal, das 19 às 20 horas e, além do detalhamento sobre como funciona o ?fluxo de caixa?, sua estrutura e aplicabilidade, também auxilia este empresário/empreendedor a tomar melhores decisões com confiança e segurança.

Os módulos aplicados através desta palestra são estes: 1. fluxo de caixa; 2. organização pela elaboração dos controles financeiros; 3. fluxo de informações financeiras; 4. quatro controles financeiros; 5. contas a pagar; 6. contas a receber; 7. capital de giro. A oficina também demonstra ao participante que entender os fundamentos da gestão financeira da empresa é iniciado pelo ?fluxo de caixa?.

Quaisquer informações sobre esta palestra ou agenda de trabalho e atendimentos do posto do Sebrae Aqui podem ser obtidos através do telefone (19) 3562-1541, ou no novo endereço de atendimento no ?Ganha Tempo?, à rua Coronel Franco, nº 2225, esquina com a rua Francisco Esperança, no centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.