Destaque da CidadeIndústria e Comércio

Sebrae Aqui oferece nova oportunidade de oficina

Na próxima quinta-feira (dia 5), a partir das 19 horas, as dependências do Plenário do Paço, o posto do Sebrae Aqui de Pirassununga ? vinculado à Secretaria Municipal de Comércio e Indústria ? vai recepcionar os interessados em participar de mais uma palestra-oficina de capacitação, mais uma vez voltada para a área comercial.

Com cerca de duas horas de duração, o especialista do Sebrae ? Diego Pereira de Souza ? traz informações especiais pela palestra ?Por Dentro dos Custos, Despesas e Preço de Venda?, em que cada participante poderá se capacitar pela demonstração de cálculos para formação de preço de venda. O interessado também aprende a fazer os cálculos mais importantes de sua empresa, além da formação do preço de venda, mais de custos e despesas.

Segue o esquema de aprendizado da capacitação, assim, dividido: 1) Introdução; 2) Análise do Preço de Venda; 3) Análise e Gerenciamento de Custos ? Comércio, Indústria e Serviços; 4) Análise e Gerenciamento das Despesas Variáveis e Fixas; 5) Preço da Empresa Versus Preço do Mercado; 6) Margem de Contribuição e Ponto de Equilíbrio; e 7) Perguntas e Respostas, com encerramento.

Informações extras sobre esta atividade, agenda ou mesmo quaisquer dúvidas sobre empreendimentos, o posto do Sebrae Aqui atente junto ao ?Ganha Tempo? de Pirassununga, à rua Coronel Franco, 2225 ? esquina com a rua Francisco Esperança ? no centro; telefone do Sebrae Aqui é (19) 3562-1541.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.