Destaque da CidadeIndústria e Comércio

Sebrae Aqui oferece curso de capacitação para empreendedores

Para o início da próxima semana, terça-feira (27), das 19 às 22 horas, no Plenário do Paço Municipal, o posto Sebrae Aqui oferece uma palestra de capacitação voltada para o empreendedor, denominada ?Comerçar Bem?.

Esta palestra é totalmente gratuita e tem como objetivo principal angariar potenciais empreendedores ou empresários já estabelecidos para mostrar a importância de gestão desde a abertura da empresa, independentemente do ramo de negócio.

Neste primeiro contato, devem ser abordados os seguintes temas ? sempre com um especialista indicado pelo próprio Sebrae: o empreendedor e suas características; identificação das oportunidades; principais pontos de planejamento do negócio; e formalização deste negócio.

Todos os interessados devem procurar pelo posto do Sebrae Aqui para confirmar presença na palestra ? que é gratuita e realizada na noite de terça (27), a partir das 19 horas ? até o dia do evento, em horário comercial. Informações complementares pelo telefone (19) 3562-1541 ou 3562-3629, com a agente de desenvolvimento Alessandra Silva, ou pessoalmente, no piso térreo do Paço Municipal, próximo ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.