Destaque da CidadeIndústria e Comércio

“Sebrae Aqui” e Comércio e Indústria visitam Feira do Empreendedor, em SP

Neste domingo (8), um grupo de empreendedores de Pirassununga ? que haviam feito inscrições antecipadas junto ao Sebrae Aqui ? seguiram até o Pavilhão de Exposições do Anhembi, zona norte da cidade de São Paulo, para participarem de um dos mais importantes eventos coorganizados pelo Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae), a ?Feira do Empreendedor?, considerada uma das importantes iniciativas do gênero em toda a América Latina.

Com entrada totalmente gratuita, a feira se iniciou no sábado (7) e prossegue até esta terça-feira (10); e reúne centenas de expositores e consultores, cujo objetivo é criar novas oportunidades para começar num ramo de atividade comercial ou industrial, ou mesmo, fazer uma ?atualização empresarial?.

Cerca de 50 empreendedores pirassununguenses de vários ramos visitaram o recinto da Feira do Empreendedor, cuja viagem de ida e volta foi organizado pelo Sebrae Aqui de Pirassununga, juntamente com a Secretaria Municipal de Comércio e Indústria.

Segundo dados do Sebrae, a Feira do Empreendedor ocupa um espaço de 40 mil para receber confortavelmente o público e comportar toda a estrutura de 425 estandes reservados para micro e pequenas empresas que desejam estar presentes em uma grande vitrine de negócios, além de 26 espaços reservados para patrocinadores.

Alguns dos principais atrativos da edição deste ano foram os espaços de modelos de negócios. Nesses locais, os visitantes puderam conhecer, na prática, como funciona a operação de negócios de diferentes ramos. Esses estandes temáticos foram divididos entre os seguintes segmentos: Oficina de Moto, Negócios de Beleza, Boteco de Sucesso, Indústria da Confecção e Negócios Digitais.

Além destas novidades houve o atendimento realizado pelos consultores do Sebrae/SP para tirar todas as dúvidas na hora a respeito de temas que fazem parte do cotidiano do empreendedor, como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outras questões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.