Destaque da CidadeSAEP

SAEP refaz trecho de canal em córrego

A últimas chuvas precipitadas em Pirassununga e região trouxe um grande volume de água pluvial e, de um modo especial, acabou acarretando num pequeno problema verificado pela Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (SAEP), no início desta semana.

Para evitar maiores danos na estrutura da canalização do córrego do Ribeirão do Ouro, ao longo da avenida Painguás, a direção da autarquia agiu rápido e designou uma equipe de obras e deslocou maquinário para proceder o conserto de um trechos com danos, no quadrante entre as ruas Visconde do Rio Branco e Sete de Setembro.

Junto às duas laterais do córrego foram repostas pedras e refeito todo o concreto para manter a atual vazão de água, contendo assim, possíveis e futuras enxurradas de maior porte, que podem acometer aquela região.

Uma outra equipe esteve cumprindo uma ocorrência junto às dependências do CEFE/ ?Presidente Médici?, para substituir uma tubulação da rede de água que rompeu, deixando de fornecer água para o salão social, alojamento e à sede da Secretaria Municipal de Esportes, ali instalados.

Para conter o vazamento, iniciado nesta manhã de terça (20), a tubulação existente naquele local há décadas foi substituída por uma nova para compor a rede, muito mais eficiente, e encerrou o vazamento de água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.