DemaisDestaque da CidadeSAEP

SAEP realizará ação em combate às perdas de água em Cachoeira de Emas

Será realizado nos bairros Jardim Limoeiro e Jardim Cachoeira de Emas, uma ação de combate às perdas de água. Este trabalho terá início no dia 29/08/2018 (quarta-feira) às 21h, com previsão de término para as 06h da manhã seguinte, 30/08/2018 (quinta-feira). Serão realizadas as seguintes atividades: monitoramento de pressão com instalação de equipamentos; monitoramento de vazão e pesquisa ativa de vazamentos.

Este serviço será realizado na madrugada, pois nesse período há menos ruídos ambientais (tráfego de veículos, circulação de pessoas, entre outros) e a pressão hidráulica é maior por causa do menor consumo de água durante a noite.

Para a pesquisa ativa de vazamentos serão conferidos através de equipamentos, os ramais, cavaletes e redes de distribuição.

Lembrando que, toda esta ação será realizada por uma equipe de funcionários qualificados do SAEP que serão acompanhados pela Guarda Municipal de Pirassununga.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (19) 3565-4511 ramal 235.

O SAEP agradece a compreensão e colaboração de todos.