Demais 2Destaque da CidadeSAEP

SAEP promove consulta pública para Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico

O Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga – SAEP convida todos os interessados a participarem da Consulta Pública que trata da Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município.

Os planos municipais de saneamento básico (PMSB) são instrumentos indispensáveis para a elaboração da política pública de saneamento e o monitoramento dos resultados alcançados.

O material para consulta está disponível no site do SAEP (www.saep.sp.gov.br) na primeira página em local de destaque. O link direto para as informações é este:

Após a consulta pública será realizada uma audiência pública para tratar sobre o tema. A audiência pública será realizada no dia 6 de dezembro a partir das 17h30 no Plenário do Paço Municipal (Rua Galício Del Nero, nº 51 – Centro) e estará aberta ao público em geral.