Destaque da CidadeDestaque1Não categorizadoObras e Serviços

Rotatória é interditada para recapeamento

Desde o início da tarde desta segunda-feira (7), a Secretaria Municipal de Segurança Pública em apoio à pasta de Obras e Serviços, fizeram a interdição momentânea do tráfego de veículos, de um trecho da avenida Painguás ? sentido Anel Viário ? e também da região da rotatória da rua Duque de Caxias Norte, em direção ao campus da USP local, para proceder a recuperação asfáltica.

Para que a empresa contratada possa fazer todos os procedimentos de retirada do asfalto antigo e recolocação de nova camada de asfalto quente ? na avenida Painguás (Anel Viário) – entre a rotatória da rua Duque de Caxias e rua Antonio de Souza Mourão, o local recebe sinalização especial de alerta e de que existe o procedimento de recolocação do concreto betuminoso usinado à quente (CBUQ).

Pelo reparo no asfalto, a região citada acima já existe um controle de tráfego feito por agentes de trânsito, o que poderá acarretar em lentidão no trânsito. Assim, quem puder evitar a região poderá contribuir para que os procedimentos sejam realizados o mais breve possível.

Por se tratar de uma via de ligação entre a cidade e a zona norte, a orientação – mesmo nos horários de pico de tráfego – é para que se evite o tráfego naquela região; a orientação geral é para que o tráfego seja encaminhado pelo acesso do Jardim Treviso feito pela cidade (região do Jardim Margarida), Durante o período noturno, o tráfego será liberado com restrições e sinalizações de obras. A previsão é de que os serviços de retirada de asfalto antigo e recolocação de nova massa quente seja feita até o final desta semana e, logo após, haverá a normalização do tráfego no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.