Rompimento de rede mestre pode ocasionar falta de água no Centro e outros bairros

Um rompimento na rede mestre de fornecimento de água na região central pode ocasionar interrupção momentânea do fornecimento de água no Centro de Pirassununga e em algumas regiões da cidade.

Segundo o Saep (Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga), desde as 10h desta quinta-feira (2) a equipe de Manutenção de Redes da autarquia está realizando manutenção de emergência na Avenida Prudente de Moraes, devido ao rompimento da Rede Mestre.

Por este motivo, poderá ocorrer interrupção no abastecimento ou diminuição na pressão da água. A previsão de retorno para a normalização do abastecimento é para as 14h.

Os bairros afetados serão Centro, Jd. Eldorado, Vila Pinheiro, Jd. Itália, Jd. Veneza, Jd. Treviso, Terra Azul, Ferrari Ii, Jd. Clayton Mallaman, Jd. Do Lago, Jd. Europa, Parque Dos Eucalíptos, Vila Romana, Vila Esperança, Jd. São Valentim, Jd. São Lucas E Jd. Redentor.

O Saep comunica que no retorno da distribuição de água poderá ocorrer alteração da cor e turbidez.