Rodada do fim de semana definiu os 4 semifinalistas do Varzeano da 2ª Divisão

Apenas 4 times seguem disputando o Campeonato Municipal Varzeano da 2ª Divisão e jogam já no próximo final de semana as partidas decisivas das semifinais da competição. No último domingo (22) entraram em campo os 8 times que disputavam a 2a fase da competição. Ao final de três rodadas da primeira fase e três rodadas da segunda fase restam apenas 4 clubes, que disputarão cada semifinal em jogo único.

Na última rodada desta 2a fase, realizada neste domingo (22), os placares foram: Donos da Bola 5 x 2 Verdão FC; Vila São Pedro 2 x 0 Bagaço Santa Fé Clube; União Norte perdeu por 1 a 0 para 6 de Agosto e AA Primavera e Independente FC empataram em 1 a 1.

Com isso está superada a 2a fase e agora restam na briga pelo título apenas Donos da Bola; 6 De Agosto FC / Center Calhas; AA Primavera; e Vila São Pedro.

A competição, que leva os nomes de José das Graças Oliveira (Tira Gosto) e Valentin Braghin (Tim Sapateiro), tinha originalmente 16 equipes no pleito; passando para 8 equipes e agora restando 4 times. Estes quatro jogam as semifinais no próximo domingo (29) no Campo Comunitário da Vila Brasil. Às 8h15 duelam 6 De Agosto FC / Center Calhas x AA Primavera e às 10h15 jogam Vila São Pedro x Donos da Bola. Não há vantagem a nenhuma equipe, e em caso de empate os jogos vão para os pênaltis.

Assim como as semifinais, a grande final da competição também será realizada em jogo único no CC Vila Brasil (em data previamente agendada para 6 de outubro). Em caso de empate a partida será decidida nos pênaltis.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: