Revelação do Atletismo em 2019 se destaca no Festival de Velocidade

Uma das atletas consideradas como revelação deste ano no Atletismo pirassununguense foi destaque na última competição do ano realizada pela SME (Secretaria Municipal de Esportes) da Prefeitura Municipal de Pirassununga. A atleta Maria Cristina Conceição chamou a atenção pelo desempenho positivo.

A SME realizou há poucos dias a última competição do ano, prevista no calendário de 2019: o Festival de Velocidade, cujas provas são destinadas a revelar novos talentos para a modalidade.

O destaque de Maria Cristina Conceição decorre da vitória dela nas provas de 100 metros e 200 metros rasos.

“Maria foi a grande revelação do Atletismo 2019. Atleta veloz e campeã regional na categoria infantil, nos Jogos Regionais, obteve o honroso 8o lugar, concorrendo ao lado de atletas adultos”, explicou a Secretaria Municipal de Esportes.

Conforme o técnico da atleta, o professor Márcio Roberto Barros Nascimento, a jovem tem “um enorme potencial”. Espera-se que para o próximo ano a jovem competidora possa obter excelentes resultados, já que, segundo o profissional, a atleta “tem muito talento para provas de velocidade”.