Habitação

Reunião do DeHab define aplicação das oficinas sociais

Na semana passada, os servidores do Departamento de Habitação ? atualmente vinculado à Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico ? reuniu-se com o prefeito Ademir Alves Lindo e outros entes municipais para definir a aplicação de oficinas sociais e procedimentos internos de trabalho do setor.

Também estiveram presentes a este encontro de trabalho, os secretários municipais Jorge Luís Lourenço (Governo), Maria Priscila Sampaio de Souza (Direitos Humanos, Cidadania e Justiça) e Sônia Mangetti da Silva (Promoção Social); e os representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), regional de Araras (SP), Gustavo Morete, Josiane Serrano e Sérgio Yaegashi.

Por solicitação expressa do prefeito Ademir Lindo, esta reunião foi agendada e realizada para os acertos finais das oficinas sociais, inclusive para que haja uma parceria junto com o Senac para oferecimento de cursos e inclusão de workshops voltadas para as comunidades habitacionais assistidas junto ao departamento.

?As oficinas com comunitários do Jardim Santa Clara, pior exemplo, já estão sendo realizadas e mais quatro dos seis tópicos estão agendados para serem aplicados até o mês de junho próximo?, reiterou Hubiratan Jesus Penteado, do DeHab.

Segundo o diretor do departamento, a equipe já trabalha plenamente para a promover as devidas resoluções de problemas que, invariavelmente, surgem junto ao DeHab. ?Temos atendimentos às segundas e quartas-feiras na região sul da cidade, e às terças e quintas-feiras, ao lado do Centro Comunitário do Jardim São Valentim, sempre no horário comercial (8 às 11 horas e das 13 às 17 horas)?, orientou Penteado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.