Esporte

Regional de Malha: Pirassununga estreia contra Jaboticabal

No sábado passado (28 de janeiro), representantes de cinco cidades e Pirassununga estiveram presentes na cancha de malha da Vila Brás, em congresso técnico ocorrido para o lançamento do Campeonato Regional de Malha, que deverá se iniciar neste mês de fevereiro.

Além de Pirassununga ? que possui um dos selecionados mais tradicionais em toda a região centro-leste do Estado de São Paulo e campão em várias oportunidades de em edições de Jogos Regionais ? mais cinco selecionados também participam deste regional: Araraquara, Jaboticabal, Taquaritinga, Matão e Leme.

Pirassununga deverá realizar seus confrontos na própria cancha de malha da Vila Brás, uma das mais tradicionais da cidade, e a estreia deverá ocorrer já no próximo dia 12 (domingo), diante do selecionado de Jaboticabal.

Já nesta semana, o secretário municipal José Lourenço Marinho (Esportes), acompanhado do professor e assessor José Rubens Tuckmantel, estiveram na cidade de Araraquara, durante a manhã desta segunda-feira (30), para um encontro formal com o diretor estadual de Esportes do Estado de São Paulo, Marco Antonio Gonçalves Cardoso.

Nesta oportunidade tornou oficial a entrega de ofício, em que a cidade de Pirassununga solicita o repasse de materiais esportivos ? em várias modalidades ? com objetivo de alavancar os projetos sociais definidos no calendário anual da pasta de Esportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.