Reforma e modernização do Serviço Municipal de Infectologia será inaugurada na quarta-feira

A reforma e modernização do Serviço Municipal de Infectologia será inaugurada na próxima quarta-feira (10) pela Secretaria Municipal de Saúde. A Prefeitura de Pirassununga vai realizar, a partir das 19h30 de quarta, solenidade para a inauguração da reforma e modernização do serviço.

O evento será na própria sede do Serviço de Infectologia, localizado na Rua Siqueira Campos, 1683, Centro de Pirassununga, e contará com diversas autoridades municipais.

O prédio foi reformado pela Prefeitura e passou por recuperação, inclusive, na fachada. Atualmente está recebendo os últimos retoques para que possa atender aos pirassununguenses com condições de higiene e segurança adequadas. A previsão é de que brevemente comece a receber os munícipes que necessitam deste serviço de saúde.