Rede Bob’s anuncia instalação de lanchonete em Pirassununga

“Os moradores de Pirassununga passarão a contar com uma unidade do Bob’s a partir de setembro deste ano, com a inauguração da primeira loja da rede na cidade”. O anúncio partiu da assessoria da própria Rede Bob’s no Brasil.

Investidores e a empresa BFFC (Brazilian Fast Food Corparation) negociam a instalação do restaurante da marca Bob’s em Pirassununga há alguns meses. Os investidores e representantes da empresa se reuniram há algumas semanas com o prefeito Ademir Lindo e já avançaram com os trâmites para que ocorra a abertura da loja na cidade em poucos meses. A Prefeitura, como já tem feito em outros pedidos, tem se comprometido a agilizar a obtenção de todos os documentos necessários à abertura da empresa no Município, visando a criação de emprego e geração de renda no Município.

O Bob’s de Pirassununga tem previsão até de local de funcionamento e de quantidade de postos de trabalho a serem abertos. “A primeira loja da Rede Bob’s em Pirassununga irá gerar 30 empregos diretos”, reforça a assessoria da rede, que explica: no estado de São Paulo são atualmente 150 unidades Bob’s, e a meta é abrir mais 25 em solo paulista.

A nova loja será aberta ao lado do Supermercado Fonseca, que oferece junto à sua loja ampla estrutura para demais estabelecimentos. Segundo o Bob’s, a inauguração está prevista para Setembro de 2019 neste endereço (Avenida Painguas, ao lado do Supermercado Fonseca).

Em reunião realizada há pouco menos de um mês, Fabiano José Silva (do Supermercado Fonseca), o investidor Diogo Toledo – que será o franqueado do Bob’s no Município –, e o consultor de Expansão da BFFC (Brazilian Fast Food Corparation), Lucio Flávio de Oliveira Silva, reforçaram ao prefeito Ademir Lindo que toda a documentação para abertura do Bob’s na cidade já foi iniciada. Por isso a previsão é que em poucos dias todas as formalidades tenham sido concluídas junto à Prefeitura.

A negociação envolve a empresa BFFC porque a marca Bob’s foi adquirida pela BFFC em 1996 – atualmente ela tem 1.072 unidades distribuídas em todos os Estados Brasileiros, segundo a própria BFFC.

A previsão para Pirassununga é que em algumas semanas sejam iniciadas as obras para a construção da lanchonete da rede Bob’s na cidade – e a estimativa é que perdurem por cerca de 90 dias até a inauguração da lanchonete.

Segundo os investidores, Pirassununga foi escolhida após extensa pesquisa de mercado, na qual verificou-se a viabilidade do investimento no Município. Após isso, houve então tratativas para viabilizar uma parceria com a rede de Supermercados Fonseca, consolidando-se a ideia, com o trabalho da BFFC, da rede supermercadista e do franqueado local.

Segundo a BFFC, responsável pelo Bob’s, o grupo possui seus mais de 1000 pontos de venda distribuídos em lojas próprias e franqueadas por todo o Brasil. Suas marcas são referência no segmento food service, atendendo milhares de consumidores todos os dias com as marcas próprias Bob’s, Yoggi, e as marcas franqueadas Pizza Hut e KFC.

A rede explica que o ponto de venda de Pirassununga terá “um investimento de mais de R$ 2,5 milhões e contará com um estilo contemporâneo, oferecendo uma experiência de consumo única, com produtos preparados na hora e seguindo a receita escolhida pelo próprio cliente”. O local servirá o cardápio completo do Bob’s, com sanduíches, batata-frita, milk-shakes, além de toda a linha de sobremesas.

Restaurante moderno

A rede Bob’s mantém o pioneirismo no setor de fast food e investiu em tecnologia e reformulou toda a oferta, tornando-a ainda mais atrativa para os consumidores. Os pedidos poderão ser feitos diretamente no caixa ou em totens de autoatendimento. Além disso, os clientes podem desfrutar de molho à vontade, utilizar o refil de refrigerantes e optar por sanduíches em tamanhos P, M, G. Outro diferencial da rede é a possibilidade de pedir um item do sanduíche “no capricho”, onde o consumidor pode escolher qualquer insumo em dobro, exceto pão e carne, sem custo adicional.

Vale relembrar que o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas e todos os brasileiros. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

Serviço:

Bob’s Pirassununga