“Rebobinando” é atração do TMCB desta quinta

Numa parceria entre Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o Governo do Estado de São Paulo e a APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) por meio do Circuito Cultural PaulistaPirassununga recebe o espetáculoRebobinando humor, dança e improviso, com o ator e palhaço Márcio Pial.

O evento é gratuito e acontece em data única, nesta quinta-feira (12), a partir das 15 horas, no Teatro MunicipalCacilda Becker. A duração é de 60 minutos e a classificação é livre.

EspetáculoO espetáculoRebobinando humor, dança e improvisoé um resgate cultural por meio do humor, que traz à tona uma forma de viver que desaparece gradativamente com a globalização e a revolução tecnológica, abrindogavetasno campo da memória.

A encenação, de forma cômica, nos faz lembrar de coisas que não existem mais, retratados por intermédio de quadros que misturam dança, música, circo, humor e improviso com o público, em uma abordagem que evidencia a amizade, a relação familiar e brincadeiras de infância.

Demonstrando amplo domínio do improviso e muito conforto com a fusão de linguagens, o humorista, dançarino, acrobata e palhaço Márcio Pial é conhecido por misturar comédia, hip hop, improviso e acrobacias. Teve participação em grandes festivais do Brasil, como Palhaçaria, Festival Mundial de Circo, Festival de Humor Risadaria, Circuito Cultural Paulista e Virada Cultural.