Realizado II Campeonato de Tênis de Mesa da Ande; veja destaques

Foi realizado neste final de semana o II Campeonato de Tênis de Mesa da Ande. Diversas atletas se destacaram no evento – elas integram a Ande (Associação Nosso Desafio), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

O segundo lugar ficou com Anna Clara R. Oliveira e o primeiro lugar Kiara Beatriz Marinho Brandão. Dos meninos, em segundo lugar ficou Sérgio Augusto Martins Junior, enquanto o primeiro lugar ficou com Lucas Luan Ferreira.

Quaisquer informações complementares podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Esportes, na Avenida Presidente Médici, nº 1075, Jardim Carlos Gomes; pelo telefone (19) 3561-7349 ou ainda, pelo endereço eletrônico secretaria.esportes@pirassununga.sp.gov.br.