Realizada confraternização da Turma de Ginástica Localizada da Emaic Zona Norte

Na noite da última terça-feira (18) a Emaic Professor Daniel Caetano do Carmo (Zona Norte) promoveu a confraternização dos alunos que realizam Ginástica Localizada (a atividade ocorre todas as quartas-feiras, das 18h às 19h, e é mediada pela educadora física Ana Carla Ferreira).

Com o apoio de toda a unidade escolar a própria docente realizou toda a preparação da confraternização.

A presença da professora Ana Carla Ferreira na Emaic Zona Norte é resultado de uma parceria entre Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Esportes.