“Ranchinho Alegre” recebe Canarinhos da Viola e Palhaço Jeca

O último domingo de cada mês – pela manhã -, o palco do Teatro Municipal “Cacilda Becker” é reservado para uma atração especial, vinda diretamente da “Era de Ouro do Rádio” em Pirassununga, anos 60 e 70: Ranchinho Alegre, o programa de música caipira e sertaneja, comandada pelo saudoso apresentador e locutor Zé Branco, na Rádio Difusora AM.

Sempre com entrada gratuita e sem convites antecipados, para esta edição mensal de novembro, a agenda trouxe várias atrações do gênero, entre eles, a Orquestra “Canarinhos da Viola”, formado por servidores e alunos do Conservatório Municipal “Cacilda Becker”, que relembraram alguns dos grandes clássicos caipiras e sertanejos de raiz, sucessos há mais de 60 anos.

Além dos Canarinhos da Viola, muitas duplas e cantores de cidade e região também estiveram no palco do TMCB para participações especiais, tais como Brunelinho & Everton (Porto Ferreira), Carlos Augusto & Daniel (São Paulo), Letícia Leite (Porto Ferreira), Silvio & Cláudio Viola (Pirassununga) e Miro & Mário (Porto Ferreira).

No bate-papo especial, o momento doBanco de Prosa” teve como convidado o Palhaço Jéca, interpretado pelo ator Reinaldo Facchini que, além do bom humor habitual e espontâneo, falou sobre a sua carreira e doDia do Circo, que será lembrado e comemorado no próximo dia 10 de dezembro (domingo).

Além da boa música regional e do humor no “Banco da Prosa”, houve uma série de sorteios de brindes oferecidos pelo comércio e indústrias locais. Mais uma vez, nesta nova versão “repaginada”, o programaRanchinho Alegre, teve o comando do apresentador Juliano Módena.