Cultura e TurismoDestaque da Cidade

Ranchinho Alegre foi atração no Teatro Cacilda Becker no domingo

O Novo Ranchinho Alegre foi a atração deste domingo (30) do Teatro Cacilda Becker. Com a participação de violeiros e cantadores, o programa da Secretaria de Cultura e Turismo começou às 10h no Teatro com apresentação de Juliano Modena.

A programação deste mês de setembro foi diferente. Na primeira parte foi programada apresentação do Coral Louvor Sertanejo e do Coral do Projeto Guri Polo Pirassununga, formado por crianças, sob a regência de Cris Naga.

Depois foi prevista a ?Primeira Sanfonada?, feita para reunir os mais talentosos acordeonistas de Pirassununga, com as participações dos músicos Maurício Amorim e Nilson Moreira da Cunha (pai e filho), Rosinei Rosim, Rogério Borges, Ary Furlan, Geovana Baldin, Rosimeire Zanichelli, Marcilio Tenan, Moacir Fonroso, Raul Bueno de Souza Júnior, João Milan e Alex Bichof

Entre as apresentações o público concorreu ao sorteio de ?prendas especiais? oferecidas pelo comércio e indústria locais que prestigiam o programa de auditório de maior sucesso na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.