Ranchinho Alegre deste domingo prestigia violeiros e cantadores de Pirassununga e região

O próximo Programa Ranchinho Alegre será realizado pela Secretaria Municipal de Cultura de Pirassununga neste final de semana. O Novo Ranchinho Alegre será sob o comando do radialista Juliano Modena e acontece neste domingo (31), das 10h às 12h, no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli. A entrada é franca.

“Que tal proporcionar uma manhã diferente aos seus pais, avós e demais familiares, convidando-os para assistir ao programa Ranchinho Alegre neste domingo? Eles vão ‘matar a saudade’ dos bons e velhos tempos do Ranchinho Alegre que ouviam pela Rádio Difusora de Pirassununga, na voz de Zé Branco”, sugere o Secretário de Cultura de Pirassununga Roberto Bragagnollo, que cita a ideia do Ranchinho Alegre de relembrar as apresentações no Teatro Jossandra, onde o programa era apresentado e contava com os violeiros e cantadores daquele tempo.

A manhã diferente e descontraída, em companhia da antiga e da nova geração da música de raiz de Pirassununga e região, contará com o Coral Louvor Sertanejo (Pirassununga), Tony e Carla Franco (Porto Ferreira), Alessandro Rossi & Hernandes (Pirassununga), Tonicão do Carro e Tião do Vale (Porto Ferreira), João Vitor Franzin (Porto Ferreira) e o Quinteto Casa de Caboclo (Pirassununga).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: