Ranchinho Alegre comemora dois anos homenageando os 100 anos de Nenete

O Especial de 2º Aniversário do Ranchinho Alegre celebra neste domingo (28) o centenário de Nenete. Por isso a Secretaria de Cultura e Turismo preparou para o domingo, no Centro de Convenções Professor Dr. Fausto Victorelli, uma programação comemorativa ao centenário de nascimento do cantor, compositor e produtor musical Nenete. Vale reforçar que a entrada é gratuita e não é necessário retirar convites antecipadamente.

Cantando sucessos de Nenete, Dorinho e Nardeli – o “Trio de Ouro do Rádio Brasileiro” – violeiros de Pirassununga estarão homenageando seu ídolo maior da música sertaneja.

No palco, a partir das 10h, estarão se apresentando a Orquestra Poesia Sertaneja do Conservatório Municipal Cacilda Becker, o cantor e acordeonista Maurício Amorim, as duplas Evaldo & Cidinho e Roselito & Nélio, a Orquestra Sanfônica de Pirassununga, com a cantora Marlene Mormano e Manoel & Laurinda, e as duplas Luiz Moreno & Danilo e Zé Caboclo e Sertanejo.

Além disso está prevista a participação especial do ator Reinaldo Facchini, ganhador do Prêmio Marlene Lapola de Teatro 2019.

No “Banco de Prosa”, o Ranchinho Alegre recebe a dupla Zé Caboclo & Sertanejo. Cantando juntos há mais 49 anos, eles contam situações interessantes que viveram ao lado do amigo Nenete.

O público que comparece ao Centro de Convenções também concorre à “prendas especiais” oferecidas pelo comércio e indústria locais seguintes: Açougue São Bento, Agrowestern, Avícola Santa Rita, Cachaça 21/Balalaika, Casa de Frangos Imperador, Cervejaria Campanária, Supermercado Andreeta e Recanto Andreeta, Companhia Müller de Bebidas, Exclusive Paisagismo, Ki Doçura Padaria, Laticínio Jamava, Avícola Caneo, Supermercado Araúna, Lívia Flores e Presentes, Nadéje Restaurante e Rotisserie, Raul Estética Automotiva, Recanto Andreeta, Restaurante Brasinha, Sport Bola Branca e Stop Ice Beer Bebidas.

Com o apoio cultural da Cervejaria Campanária e MG Móveis Rústicos (Vila São Pedro), o programa especial de 2º Aniversário do Ranchinho Alegre acontece neste domingo (28), das 10has 12h, no Centro de Convenções Prof. Fausto Victorelli.