Ranchinho Alegre aconteceu neste domingo no Teatro Cacilda Becker

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promoveu na manhã do último domingo (21) mais uma edição do Programa Ranchinho Alegre. Novamente a apresentação foi realizada no Teatro Cacilda Becker, com entrada gratuita.

Em virtude da realização do segundo turno das eleições no último domingo de outubro (28), o evento foi antecipado para o domingo passado.

Se apresentaram no palco do Teatro Municipal de Pirassununga o grupo “Poesia Sertaneja” do Conservatório Municipal Cacilda Becker, o menino violeiro João Vitor Franzin (Porto Ferreira), Alessandro Rossi & Daverson (Pirassununga), Carlos Augusto (São Paulo), Coral do CCI, do Projeto Musicalidade, que o Conservatório Cacilda Becker desenvolve junto ao Centro de Convivência do Idoso (Pirassununga) e Angeluci & Angelito, com participação do acordeonista Kauã (Porto Ferreira).

Entre as apresentações, o público concorreu a “prendas especiais” oferecidas pelo comércio e indústria locais que prestigiam o programa de auditório.

Escritor contou sobre livro em alusão ao Dia do Saci

O próximo dia 31 de outubro é o Dia do Saci. Por isso, no “Banco de Prosa” o escritor e jornalista Israel Foguel contou um pouco do seu livro “Lendas e crendices: o Saci”, que será lançado em breve.