Destaque da CidadeEsporte

Público acompanha torneios esportivos do “1º de Maio”, no CEFE/Médici

Durante toda manhã e tarde do feriado desta terça-feira ? 1º de maio ? o CEFE/?Presidente Médici? e a sede do Sindicato dos Servidores Municipal concentraram a realização dos sete torneios esportivos (futsal, tênis, tênis-de-mesa, malha, truco, skate e futebol society), além da modalidade-exibição, o paintball . Na sede do Sindicato dos Servidores realizou-se o torneio de futebol no minicampo com gramado artificial.

Na modalidade mais tradicional das últimas décadas, o futsal ? no final do dia ? teve a realização das duas partidas semifinais, nos confrontos Amigos da Santa Fé (campeão do grupo 2) x Hermanos FC (campeão do grupo 3) e Legendários FC (campeão do grupo 4) x Família Futsal / Chaveiro Wágner (campeão do grupo 1). No primeiro confronto, o Amigos da Santa Fé venceu com gols de Vinícius Silva e Felipe Bispo, com Samuel Alves descontando para o Hermanos e se qualificou à final. na partida seguinte, houve empate de 1 a 1, gols de Lawrence (Família Futsal) e Orlando (Legendários); na decisão dos penais, melhor para o Legendários.

A grande final do futsal, o destaque da decisão foi Felipe Bispo, autor dos três gols do Amigos Santa Fé diante do Legendários FC, que descontou com Orlando de Souza. Com o resultado, o Amigos da Santa Fé levantou a taça.

Na malha foram reunidos duplistas de Pirassununga, Leme e Mococa; após uma série de confrontos eliminatórios, os finalistas foram duplistas da Malha Brás: Nilsão e Claudecyr e Lemão e Kekê, estes últimos, os campeões do torneio. Em 4º lugar ficou a dupla de Mococa (Paraíba e Tiãozinho) e, em 3º, a dupla de Leme (Zé Luís e Diego).

Outra decisão aconteceu no truco: ao todo, foram 47 duplas participantes de Pirassununga, Porto Ferreira, São Carlos, Araraquara e Tambaú. As finais foram definidas sem representantes locais. O resultado final teve a dupla Juliano e Renan (São Carlos) como os campeões, que veceram na final Robinho e Benice (Porto Ferreira); em terceiro ficaram Fabio e Cristiano (São Carlos) e em quarto, Mineiro e Ney (Porto Ferreira).

? Minicampo ? A única modalidade disputada fora das dependências do CEFE/Médici, o futebol de minicampo ? realizado todo ele no campo de grama sintética do Sindicato dos Servidores Municipais ? reuniu mais de uma dezena de equipes e a semifinal teve ABC / Zona Sul x Entre Amigos e Independente FC / Amigos do Balaio x Sindicato dos Servidores.

No primeiro jogo, o ABC / Zona Sul perdeu de 6 a 2 para o Entre Amigos, que seguiu para a decisão, com gols de Paulo Ferreira, Márcio Bezerra (2), José Carlos de Campos, Livaldo Musetti e Carlos da Silva, com Patrick Francisco (2) descontando para o ABC.

Na outra semifinal, Independente FC e Sindicato dos Servidores empataram em 4 a 4, gols de Juliano Soares (3) e Francisco Valério, para o Independente; e Jefferson Nascimento (2), Odair Vilarinho e William Ribeiro, para o Sindicato. Na disputa de pênaltis, o resultado foi de 3 a 2 para o Independente, segundo finalista.

A grande decisão teve anotados 13 gols: 8 a 5 para o campeão Independente FC / Amigos do Balaio, marcados por Juliano Soares (4), Francisco Valério (3) e Edicarlos Anchieta; o Entre Amigos foi vice, com os gols anotados por Paulo Ferreira, Luiz de Campos (3) e Marcelo Valeriano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.