Destaque da CidadeDestaque1Finanças

Próxima semana: municipalidade inicia parcelamento de débitos

A partir do dia 2 de junho ? na próxima semana – começa o período de parcelamento de débitos municipais. Todo cidadão que, por qualquer motivo não conseguiu saldar seus débitos com qualquer imposto municipal, deve procurar pela Seção de Tributação, no piso térreo, e solicitar o parcelamento da dívida ou imposto pendente.

É importante esclarecer que, uma vez realizado o parcelamento da dívida, o contribuinte deve ficar atento às datas acertadas de quitação das parcelas, para que não ocorra um novo endividamento.

O cidadão que optar pelo parcelamento, sem pagamento de multas e juros deverá observar a forma com que vai quitar esta dívida: I ? pagamento a vista, sem multas e juros; II ? pagamento em até 6 parcelas mensais e consecutivas, com 85% sem multa e juros. Existem ainda, mais cinco possibilidades de acertos destes débitos e que podem ser negociadas diretamente na Seção de Tributação.

Não deixe para a última hora, venha até ao Paço Municipal e faça sua quitação ou parcelamento, com atendimento de segunda à sexta-feira, em horário comercial, das 8 às 11 horas e das 13 às 16h30.