Demais 2DemutranDestaque da CidadeDestaque1Segurança

Protocolo de recursos e consulta de multas de trânsito municipais passam a ser oferecidos online

A Secretaria Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de Pirassununga passou a oferecer diversos serviços do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) de forma online, por meio de um site exclusivo. Para acessá-lo basta entrar em ?https://pirassununga.sp.gov.br/? e no menu superior do Site escolher ?Prefeitura?, depois ?Demutran? e clicar finalmente em ?Multas de Trânsito?, sendo direcionado ao Portal de Serviços da Secretaria de Segurança (também encontrado no link ?https://pirassununga.consultacidadao.com.br/?)

Pelo portal é possível consultar pontuação em âmbito municipal, fazer a indicação de condutor, consultar multas municipais, visualização de fotos e vídeos de infração, impressão de segunda via e impressão de multa de dados da multa em formato de extrato. É possível ainda protocolar recursos de multas (defesa de autuação e primeira instância).

A medida é mais uma das providências adotadas pela Prefeitura visando modernizar a prestação de serviços e atendimento. A administração municipal recentemente já implantou outras ferramentas de serviços online em seu site ? como os recursos para acompanhamento de Protocolos Online e outros serviços prestados pelo Site Oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.